Pesquisar Neste blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

XIX Congresso Brasileiro de Automática

     Acontecerá em Campina Grande entre os dias 02 e 06 de Setembro deste ano A XIX edição do Congresso Brasileiro de Automática - CBA 2012, promovido pela SBA (Sociedade Brasileira de Automática) 
CBA2012
     
     Depois da realização do IV Workshop da Rede de Instrumentação e Controle (REDIC), realizado pelo curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) agora teremos o XIX CBA também promovido pela (UFCG).
     Vejo uma oportunidade para os técnicos e estudantes das áreas de automação na cidade de Campina Grande, quando iniciei os estudos de automação me via praticamente sozinho hoje temos vários estudantes que falam do assunto, além de projetos em andamento no SENAI da Prata para a área de automação e controle de processos. Conheci ano passado o laboratório de automação e computação pervasiva da UFCG Liderado pelo Prof. José Sérgio da Rocha Neto, que foi bastante atencioso e prestativo, aproveito este espaço para agradecê-lo pela visita.

                                 
     Além disso temos também o indício de que em breve teremos os cursos de Técnico em automação, Tecnólogo e Engenharia de automação em nossa cidade, bom para aqueles que querem iniciar nesta área que hoje é uma das mais promissoras do mercado de trabalho.


                                 

2 comentários:

Anônimo disse...

Como faço pra me inscrever no congresso?

Kleber_Automation disse...

Você deseja se inscrever para participar ou para publicar?
se for para participar a entrada e franca não precisa se inscrever se for para publicar já passou a data de submeter os trabalhos.